
O Pequeno Nazareno participou da primeira reunião ordinária de 2025, realizada nesta quarta-feira, 29, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maranguape (Comdica). A OPN integra o Conselho representando a sociedade civil.
O projeto Dignidade para a Infância, desenvolvido pela Associação Beneficente O Pequeno Nazareno com patrocínio do Programa Petrobras Socioambiental, tem como objetivo central atender crianças e adolescentes, com ênfase em crianças de 0 a 6 anos, filhos de mães adolescentes ou de famílias que foram vítimas de violência letal.
Antônio Carlos da Silva, assistente social e Conselheiro de Direito Titular; Giliana Arruda, psicóloga e Conselheira Suplente, e Wilker Miranda, coordenador pedagógico, representaram O Pequeno Nazareno. “O Projeto Dignidade para a Infância foi recebido com uma expectativa muito positiva pelos colegas conselheiros de direitos. Acredito que dará uma excelente contribuição à infância do município”, pontuou o Conselheiro Antônio Carlos.
