OPN Lança Campanha “Sua Lona, Meu Abrigo” em Fortaleza

Uncategorized

A Organização da Sociedade Civil O Pequeno Nazareno lançou no dia, 11/03, a Campanha Sua Lona, Meu Abrigo. A iniciativa atende solicitações de famílias acompanhadas pela instituição, que vivem em moradias precárias. Os barracos a serem atendidos pela campanha estão situados em 11 comunidades de Fortaleza (Paraíso, Vista para o Mar, Vale de benção, Alto das Dunas/Esperança da Paz, Fazendinha, Saporé, Gengibre, Lagoa do Urubú, Passaré, Cajazeiras e Caça e Pesca).

A finalidade é arrecadar doações de lonas para famílias que vivem em condições precárias e oferecer abrigo seguro para essas pessoas, especialmente para socorrer as crianças que estão adoecendo ainda mais, durante o período chuvoso.

Como ajudar: Doe lonas ou dinheiro para compra desse material.
Chave Pix (celular): 85 98121.8062
Mais informações: 85 98829-1122

Estima-se que milhares de famílias em Fortaleza vivam em barracos, muitas vezes sem acesso a serviços básicos como água potável, saneamento e energia elétrica. A situação se agrava durante a estação chuvosa, quando as chuvas fortes podem causar inundações e desabamentos, colocando em risco a vida e a segurança dessas pessoas.

As lonas são um abrigo essencial para proteger as pessoas das intempéries, proporcionando-lhes um ambiente mais seguro e digno.
Doe, divulgue e seja um voluntário!

A campanha “Sua Lona, Meu Abrigo” convida você a se unir a essa causa e fazer a diferença na vida de tantas famílias. Você pode contribuir de diversas maneiras:

 Doando qualquer quantia: Toda doação, por menor que seja, pode ajudar a comprar lonas e outros materiais essenciais para as famílias em situação de vulnerabilidade.
 Divulgando a campanha: Compartilhe a campanha nas suas redes sociais e com seus amigos e familiares. Quanto mais pessoas souberem da iniciativa, mais chances teremos de ajudar as famílias que precisam.
 Voluntariando: Se você tiver tempo e disposição, você pode se voluntariar para ajudar na entrega das lonas e na organização da campanha.

Junte-se a nós e faça a diferença!

Tags :

Compartilhar em :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo